Monday, February 20, 2006

O Post

Cá estou eu, a tentar descobrir o mundo dos blogues, depois de tanto insistir que criar, manter e promover um blog não era tarefa para o meu gosto. Camuflando a minha curiosidade e entusiasmo sob o pretexto da obrigação de criar uma página individual no âmbito da disciplina Edição Electrónica, fingirei confessar que, o facto de agora me ter tornado dona de um cantinho no mundo virtual, deve-se a mera coincidência (",). Tudo o que aparecer aqui exposto em diante, será consequência de desvios acidentais do meu quotidiano.

5 Comments:

At 4:38 AM, Blogger Simone said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 4:39 AM, Blogger Simone said...

Eu queria saber o segredo para não ter segredo e ser assim... como você, parar em frente ao pc e...lá se vão as palavras e ideias deslizando e vc, kerida, nem tem noção de como escreve, lindo pekena!

4:38 AM

 
At 1:39 AM, Blogger Softy Susana said...

bem, os "meus" pikenos estão a esmerar-se! fico muito contente e estou entusiasmada para ler mais! MAIS!
Beijo!

 
At 12:49 AM, Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Like mature fiat spider 124 Fiat bravo hgt tuning effects of paxil side fiat ducato clutch uk http://www.xxx-videos-8.info/Bad-ass-4x4-trucks.html http://www.body-building-0.info fiat branchenverzeichnis financial advisor in newcastle upon tyne Sarasota internet provider service fiat panda headlights Dynamark security system Camera digital f10 film fuji fishing terms Are video cards 64 bit fiat ghia 2000 anti norton symantec virus

 
At 6:52 PM, Anonymous Anonymous said...

phentermine 30mg order phentermine doctor - order phentermine phone

 

Post a Comment

<< Home