Monday, May 15, 2006

Semana Académica 2006

2006.
Mais uma Semana Académica.
Tão efémera, quanto intensa!
Ao contrário da Semana Académica do passado 2005, essa trouxe-me algumas experiências novas.
Iniciou-se longe do recinto tradicional da SA de Faro, em Coimbra, onde conheci pessoas novas e tive a feliz oportunidade de saborear um pouco do espírito académico do pessoal daquela bela terra. Estive ainda em Lisboa, com amigos cuja companhia é simplesmente fantástica, pelo que é sempre muito bom estar com eles! Passei a primeira sequência de 26 horas sem sono da minha vida com eles. Sem sono e sempre em deslocamento – Faro-Lisboa-Coimbra-Lisboa, para depois de uma tarde e noite de descanso, regressar no domingo a Faro, e lançar-me de cabeça para o meio da inércia da SA, onde esta já estava a decorrer desde quinta.
Foram outros sete dias e sete noites em que a diversão e o trabalho andaram de mãos dadas. Barraca de C.C. de tarde, palco e barracas da Ualg à noite – foram esses os lugares que atraíram a minha pessoa como ímans durante toda a semana!
Conheci pessoas novas também em Faro e passei a conhecer melhor pessoas que já não me eram estranhas...
A XXI Semana Académica de Faro, para mim não foi parecida à do ano passado, mas é precisamente esta grande diferença que as torna tão especiais a cada ano que passa!
Adoro ser estudante, adoro os meus amigos, adoro a minha juventude, adoro a minha vida!

P.S. – Admito que esse texto possa parecer algo egoísta, mas defendo que hoje mereço! Acabei de fazer os meus 22! =) ...e amo-vos a todos!

5 Comments:

At 5:17 PM, Anonymous Anonymous said...

Tão perto e tão longe...
Foi pena não a termos partilhado um dia que fosse.

Um beijo (",)

 
At 8:50 PM, Blogger Kabujurra said...

A vida é bela! Os pássaros cantam!
heehehehe
Ainda bem que curtiste a SA e que estás feliz! Temos de comemorar esse assiversário!!!

*bEIJINHOs*

 
At 6:55 AM, Blogger Montenegro said...

Parabéns, pelos vistos fazes anos na mesma altura que eu.

Realmente em Maio há muito gente extraordinária a fazer anos. hehe

 
At 12:07 AM, Anonymous Anonymous said...

Very nice site! edie vibrator review Hentai anime comic sapphic erotica strap on movie 1972 bmw 2002 for sale Cadillac bicycle crazy free running jumpes Cesspool and clothes washer soap http://www.mature-naked-weman.info/vixen_val_bbw.html cucumber dildo Free maternity apparel online online

 
At 6:38 AM, Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info used cars Awning isabella porch Call centers lead generation services

 

Post a Comment

<< Home